Inicio Noticias REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CMT-PE

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CMT-PE

Vereadores se reuniram Extraordinariamente na sala das sessões no dia 21 de julho de 2021 para deliberação do Projeto de Lei do Executivo Municipal, conforme ofício GP nº 249/2021. O PL nº 025/2021, motivo da reunião extraordinária, abre no orçamento vigente crédito adicional suplementar e dá outras providências. O PL nº 26/2021 também matéria do dia, abre no orçamento vigente crédito adicional suplementar vigente e dá outras providências. O PL nª 27/2021 abre no orçamento vigente crédito adicional suplementar vigente e dá outras providências. O senhor presidente Anselmo Martins deu inicio a reunião em nome de Deus e da lei orgânica municipal e solicitou a leitura das matérias. Todos os Projetos de Leis apresentados foram aprovados por unanimidade.