12ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRIUNFO-PE

publicado: 20/07/2020 12h35,
última modificação: 20/07/2020 12h36

Na sexta feira do dia 10 de julho de 2020, realizou-se a 12º Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Triunfo, onde o senhor Presidente, Anselmo Martins Pereira, abriu a reunião em nome de Deus e da Lei Orgânica Municipal. Aberta sessão o Presidente saudou os nobres colegas vereadores, ouvintes da Triunfo FM e em seguida colocou em votação a Ata da reunião anterior que por unanimidade foi dispensada, ficando a disposição dos mesmos na secretaria desta Casa. Encaminhou as matérias para a Ordem do Dia e ressaltou sobre os cuidados que todos devem tomar, devendo fazer o uso adequado de máscara ao sair de suas casas, pois o Prefeito João Batista está trabalhando muito junto com a Casa Legislativa e com a Secretária de Saúde em busca da proteção e Saúde da população Triunfense e pede a conscientização de todos diante do que estamos vivenciando. Constou no Expediente correspondências enviadas a esta Casa, requerimentos indicações e pronunciamentos dos Senhores Vereadores.

Na reunião foram deliberadas várias matérias, entre elas os Projetos de Leis,  de n° 003/2020 e n° 004/2020. O Projeto de Lei nº 003/2020 tem por objeto a criação da RUA ISABEL DE MELO LIMA – BELINHA-, A nova artéria tem início no Bairro São Vicente e dá acesso ao Sítio Baião (segmento da Rua Irmã Elvira Bellinge). O Projeto de Lei n° 004/2020 denomina diversas artérias de Triunfo-PE, onde passa as Ruas no loteamento NOVA BAIXA VERDE a ter as denominações: Rua Projetada 07 – José Almeida de Pádua; Rua Projetada11 – Joel Alves de Almeida; Rua Projetada 12 – Professora Emília Pádua; Rua Projetada17 – Benedito Barbosa; e Rua Projetada 19 – Manoel Barbosa de Oliveira. Prosseguindo deu-se início as discussões e votação dos Projetos supracitados que foram aprovados por unanimidade, como também o requerimento apresentado na Ordem do Dia.

A Câmara entrará em recesso, seguindo o Regimento Interno, dia 17/07/2020; voltando aos trabalhos legislativos, dia 02/08/2020 com a 1ª Reunião Ordinária do 2º Período Legislativo.