1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO- CMT-PE

publicado: 07/08/2019 09h47,
última modificação: 07/08/2019 09h57

Na sexta feira do dia 02 de agosto de 2019, realizou-se a 1º Reunião Ordinária  do 2º Período Legislativo da Câmara Municipal de Triunfo, onde os Senhores Vereadores reuniram-se para apreciar e votar 01 Projeto do Poder Executivo Municipal  nº  023/2019 que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente.

Constou do Expediente correspondências enviadas a esta Casa, diversas reivindicações, requerimentos e pronunciamentos dos Senhores Vereadores. O Sr. Presidente Anselmo Martins Pereira informou aos demais Vereadores e público presente, que não há nada a apresentar por parte da Comissão de Recesso. Em seguida colocou em votação a dispensa na Ata da reunião anterior que por unanimidade foi dispensada, ficando a disposição dos mesmos na secretaria desta Casa. Prosseguindo abriu os trabalhos do legislativo, desejando êxito. Reportou-se sobre o projeto de Lei nº 023/2019 e da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) com prazo regimental para ser votada até 30 de agosto do ano em curso. Em seguida a encaminhou para as Comissões para devida apreciação, solicitando das respectivas Comissões, a observância dos prazos regimentais. O PL nº 023 visa à construção de um Centro de Formação do Ensino Fundamental, orçado em R$ 500.000,00.

Visualização da imagemVisualização da imagem