2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO

publicado: 19/08/2019 11h11,
última modificação: 20/08/2019 09h23

No dia 15 de agosto de 2019, realizou-se a 2ª Reunião Ordinária  do 2º Período Legislativo da Câmara Municipal de Triunfo.

Constou do Expediente correspondências enviadas a esta Casa, diversas reivindicações, requerimentos e pronunciamentos dos Senhores Vereadores, com também o pronunciamento do Dr. Bruno Jackson referindo-se ao TRIUNFO MOTOFEST 2019 que será realizado de 12 a 15 de setembro.

Dando prosseguimento o Sr. Presidente Anselmo Martins Pereira justificou a antecipação da Reunião Ordinária, pelo motivo dos Senhores Vereadores irem participar  do Seminário TODOS POR PERNAMBUCO 2019 no dia 16/08  na cidade de Serra Talhada-PE. Em seguida colocou em votação a Ata da reunião anterior que por unanimidade foi dispensada, ficando a disposição dos mesmos na secretaria desta Casa. Encaminhou as matérias para a Ordem do Dia e teceu comentários referindo-se ao senhor Marcos Antônio Garcia pela articulação da vinda do Parque de Diversões para nossa cidade e o parabenizou pelo ato de grandeza por consertar tudo que foi danificado pelo parque. Disse do sentimento de gratidão referenciando  a educação do Município de Triunfo por ter alcançado destaque de melhor média no IDEPE 2018 a exemplo das Escolas Milton Pessoa, Escola Higino Bezerra e Escola João Henrique , como também  ao Executivo Municipal, a equipe da Secretaria Municipal de Educação, professores e alunos, frisando a participação do Poder Legislativo Municipal, como ferramenta indispensável  votando os projetos.

Visualização da imagem