3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRIUNFO/PE

publicado: 21/10/2020 11h47,
última modificação: 21/10/2020 11h47

Na sexta feira do dia  04 de setembro de 2020,  realizou-se a 3ª Reunião Ordinária  do 2º Período Legislativo da Câmara Municipal de Triunfo.

Feita a chamada regimental foi constatado a ausência do dos vereadores Everaldo Martins, Genildo Francisco, Gilberto Trindade, Sandra Gusmão e Antônio Estevão. Em seguida o Sr. Anselmo Martins, presidente, deu por aberta a sessão e colocou em votação a dispensa na Ata da reunião anterior que por unanimidade foi dispensada, ficando a disposição dos demais Vereadores na secretaria desta Casa. Encaminhou as matérias para a Ordem do Dia o que constou: mensagem nº 027 encaminhado o Projeto de Lei nº 024/2020 que dispõe da criação da Corregedoria e a Ouvidoria da Guarda Municipal do município de Triunfo e dá outras providências; mensagem nº 34 encaminhado a PL n° 031 que dispõe sobre a denominação de praça pública no município de Triunfo e dá outras providências; mensagem nº 035 que encaminhou o Projeto de Lei nº 032 que abre no orçamento vigente crédito adicional especial e dá outras providências; e mensagem nº 036 encaminhado o PL nº 033 que abre no orçamento vigente crédito adicional suplementar e dá outras providências. Como não haviam oradores inscritos para o pequeno expediente, nem para o grande expediente, passou-se a ordem do dia, porém por falta de quórum não foi possível haver deliberação plenária das matérias. Não havendo mais nada a tratar o Sr. Presidente encerrou a reunião, convocando todos para a próxima no dia 18 de setembro deste ano, convocando também uma extraordinária para o dia 09 de setembro, as 9:00 hs.