4ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRIUNFO PE

publicado: 18/09/2019 10h43,
última modificação: 18/09/2019 10h43

Na sexta feira do dia  13 de setembro de 2019,  realizou-se a 4ª Reunião Ordinária  do 2º Período Legislativo da Câmara Municipal de Triunfo.

Em seguida o Sr. Presidente Anselmo Martins Pereira colocou em votação a dispensa na Ata da reunião anterior que por unanimidade foi dispensada, ficando a disposição dos demais Vereadores na secretaria desta Casa. Encaminhou as matérias para a Ordem do Dia da próxima Ordinária em virtude  da Prestação de Contas do Sr.  Luciano Fernando de Sousa, referente ao exercício de 2016 que hora tramita na  Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara.

Constou do Expediente correspondências enviadas a esta Casa, diversas reivindicações, requerimentos e pronunciamentos dos Senhores Vereadores, como também o pronunciamento do Sr. João Edmilson Barbosa de Souza  na tribuna popular que fez algumas reivindicações da população triunfense voltadas a melhoria do nosso Município. O Sr. Presidente solicitou do 1º Secretário Edvaldo de Oliveira Ferreira Filho a leitura do Projeto de Decreto  e do Parecer Jurídico referente a Prestação de Contas do Sr.  Luciano Fernando de Sousa, exercício de 2016,  que assim o fez. Dando prosseguimento e obedecendo os tramites regimentais o Sr. Presidente colocou em votação  a referida Prestação de Contas que  foi aprovada com nove votos favoráveis  e uma abstenção do Vereador Gilberto Trindade Alexandre.

Visualização da imagem