Inicio Noticias 4ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRIUNFO PE

4ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRIUNFO PE

Na sexta feira do dia  13 de setembro de 2019,  realizou-se a 4ª Reunião Ordinária  do 2º Período Legislativo da Câmara Municipal de Triunfo. Em seguida o Sr. Presidente Anselmo Martins Pereira colocou em votação a dispensa na Ata da...

Em seguida o Sr. Presidente Anselmo Martins Pereira colocou em votação a dispensa na Ata da reunião anterior que por unanimidade foi dispensada, ficando a disposição dos demais Vereadores na secretaria desta Casa. Encaminhou as matérias para a Ordem do Dia da próxima Ordinária em virtude  da Prestação de Contas do Sr.  Luciano Fernando de Sousa, referente ao exercício de 2016 que hora tramita na  Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara.

Constou do Expediente correspondências enviadas a esta Casa, diversas reivindicações, requerimentos e pronunciamentos dos Senhores Vereadores, como também o pronunciamento do Sr. João Edmilson Barbosa de Souza  na tribuna popular que fez algumas reivindicações da população triunfense voltadas a melhoria do nosso Município. O Sr. Presidente solicitou do 1º Secretário Edvaldo de Oliveira Ferreira Filho a leitura do Projeto de Decreto  e do Parecer Jurídico referente a Prestação de Contas do Sr.  Luciano Fernando de Sousa, exercício de 2016,  que assim o fez. Dando prosseguimento e obedecendo os tramites regimentais o Sr. Presidente colocou em votação  a referida Prestação de Contas que  foi aprovada com nove votos favoráveis  e uma abstenção do Vereador Gilberto Trindade Alexandre.

Visualização da imagem