Inicio Noticias 5ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRIUNFO

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRIUNFO

Na sexta feira do dia  27 de setembro de 2019,  realizou-se a 5ª Reunião Ordinária  do 2º Período Legislativo da Câmara Municipal de Triunfo, onde os Senhores Vereadores reuniram-se pra apreciar e votar 02 Projetos do Executivo, Projeto nº 25/2019 que abre no Orçamento vigente crédito adicional suplementar e o  Projeto nº 26/2019 que abre no orçamento vigente crédito adicional especial.

Em seguida o Sr. Presidente Anselmo Martins Pereira colocou em votação a  Ata da reunião anterior que por unanimidade foi dispensada, ficando a disposição dos demais Vereadores na secretaria desta Casa, sendo considerada aprovada.

Constou do Expediente correspondências enviadas a esta Casa, diversas reivindicações, requerimentos e pronunciamentos dos Senhores Vereadores. Prosseguindo deu-se início as discussões  e votação dos Projetos nº 25/2019 e nº 26/2019 ambos com requerimentos de urgência, sendo aprovados por maioria de votos, votando contra os Vereadores Genildo Francisco dos Santos e Edvaldo Lima do Nascimento (Nêgo Rico) e o Vereador Gilberto Trindade Alexandre ( Serrano) se ausentou do recinto na hora da votação.

Também foram aprovados diversos Requerimentos. Os Vereadores se pronunciaram, fazendo reivindicações e o assunto predominante foi o pré cadastro dos motoristas de transporte alternativo intermunicipal, numa adequação à Lei nº 13.855 de 8 de julho  2019.

Visualização da imagem