Inicio Noticias 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO CÂMARA MUNICIPAL DE TRIUNFO

7ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO CÂMARA MUNICIPAL DE TRIUNFO

No dia 25 de outubro de 2019, realizou-se a 7ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Triunfo, onde o senhor Presidente Anselmo Martins abriu a reunião em nome de Deus e da Lei Orgânica Municipal. Dando prosseguimento o senhor Presidente...

Publicado em

Dando prosseguimento o senhor Presidente o Sr. Presidente colocou em votação a  Ata da reunião anterior que por unanimidade foi dispensada, ficando a disposição dos demais Vereadores na secretaria desta Casa, sendo considerada aprovada.

Fez uso da Tribuna Popular a comerciante Ana Cristina que solicitou ajuda financeira para movimentar o polo gastronômico, anunciando que os comerciantes pretendiam realizar um show de calouro, pois Triunfo revela muitos talentos, em seguida agradeceu a oportunidade.

Constou do Expediente correspondências enviadas a esta Casa, diversas reivindicações, requerimentos e pronunciamentos dos Senhores Vereadores.

Os Vereadores dirigiram-se a tribuna fazendo seus pronunciamentos referindo-se a várias questões ligadas ao Município. O vereador Antonio Estevão concordou e parabenizou o posicionamento da cidadã Ana Cristina, como também parabenizou a Secretaria de Obras pelas placas informativas evidenciando o potencial turístico de Triunfo. O vereador Everaldo Martins complementou a fala de Antonio Estevão e afirmou que a ação era relevante e valorizava a Zona Rural do Município. O vereador José Carlos reportou-se sobre a obra da lavanderia, Joaquim Távora, afirmando que não concordava que fosse realizada obra emergencial e sim uma obra definitiva, pois considera aquele local muito útil para população Triunfense. Disse ainda que apesar das dificuldades o prefeito João Batista vem fazendo um bom trabalho na cidade e com muitas obras em andamento. O vereador Edvaldo de Oliveira Ferreira Filho Camilo, se colocou a disposição para ajudar os comerciantes do polo gastronômico e parabenizou a guarda municipal pela realização do seminário e o vereador João Hermano complementou dizendo que a participação no seminário é de grande relevância para melhoria. O vereador Anselmo, Martins cumprindo precedente regimental, parabenizou os vereadores pelo dia dedicado a classe, lembrando que o vereador é o politico mais próximo do povo, como também a guarda municipal pelo o empenho em sempre oferecer um serviço de qualidade aos Triunfenses. Complementando, o vereador Edvaldo Lima (Nego Rico) falou que a imagem do politico era sempre denegrida e parabenizou o trabalho dos professores do município.  O vereador Genildo Francisco reportou-se sobre a questão do trânsito da cidade de Triunfo que não é regulamentado e que precisa haver uma conscientização dos órgãos competentes e realizar a devida regulamentação para evitar possíveis punições aos cidadãos.

Visualização da imagem