7ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO CÂMARA MUNICIPAL DE TRIUNFO

publicado: 12/11/2019 11h12,
última modificação: 12/11/2019 11h12

No dia 25 de outubro de 2019, realizou-se a 7ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Triunfo, onde o senhor Presidente Anselmo Martins abriu a reunião em nome de Deus e da Lei Orgânica Municipal.

Dando prosseguimento o senhor Presidente o Sr. Presidente colocou em votação a  Ata da reunião anterior que por unanimidade foi dispensada, ficando a disposição dos demais Vereadores na secretaria desta Casa, sendo considerada aprovada.

Fez uso da Tribuna Popular a comerciante Ana Cristina que solicitou ajuda financeira para movimentar o polo gastronômico, anunciando que os comerciantes pretendiam realizar um show de calouro, pois Triunfo revela muitos talentos, em seguida agradeceu a oportunidade.

Constou do Expediente correspondências enviadas a esta Casa, diversas reivindicações, requerimentos e pronunciamentos dos Senhores Vereadores.

Os Vereadores dirigiram-se a tribuna fazendo seus pronunciamentos referindo-se a várias questões ligadas ao Município. O vereador Antonio Estevão concordou e parabenizou o posicionamento da cidadã Ana Cristina, como também parabenizou a Secretaria de Obras pelas placas informativas evidenciando o potencial turístico de Triunfo. O vereador Everaldo Martins complementou a fala de Antonio Estevão e afirmou que a ação era relevante e valorizava a Zona Rural do Município. O vereador José Carlos reportou-se sobre a obra da lavanderia, Joaquim Távora, afirmando que não concordava que fosse realizada obra emergencial e sim uma obra definitiva, pois considera aquele local muito útil para população Triunfense. Disse ainda que apesar das dificuldades o prefeito João Batista vem fazendo um bom trabalho na cidade e com muitas obras em andamento. O vereador Edvaldo de Oliveira Ferreira Filho Camilo, se colocou a disposição para ajudar os comerciantes do polo gastronômico e parabenizou a guarda municipal pela realização do seminário e o vereador João Hermano complementou dizendo que a participação no seminário é de grande relevância para melhoria. O vereador Anselmo, Martins cumprindo precedente regimental, parabenizou os vereadores pelo dia dedicado a classe, lembrando que o vereador é o politico mais próximo do povo, como também a guarda municipal pelo o empenho em sempre oferecer um serviço de qualidade aos Triunfenses. Complementando, o vereador Edvaldo Lima (Nego Rico) falou que a imagem do politico era sempre denegrida e parabenizou o trabalho dos professores do município.  O vereador Genildo Francisco reportou-se sobre a questão do trânsito da cidade de Triunfo que não é regulamentado e que precisa haver uma conscientização dos órgãos competentes e realizar a devida regulamentação para evitar possíveis punições aos cidadãos.

Visualização da imagem