Inicio Noticias 8ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRIUNFO

8ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRIUNFO

Na sexta feira do dia 08 de novembro de 2019, realizou-se a 8ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Triunfo, onde o senhor Presidente Anselmo Martins abriu a reunião em nome de Deus e da Lei Orgânica Municipal. O Presidente...

O Presidente colocou em votação a  Ata da reunião anterior que por unanimidade foi dispensada, ficando a disposição dos demais Vereadores na secretaria desta Casa, sendo considerada aprovada.

Constou do Expediente correspondências enviadas a esta Casa, diversas reivindicações, requerimentos e pronunciamentos dos Senhores Vereadores. O Senhor Presidente colocou em discussão, apreciação e votação o projeto de Lei n°29/2019  que abre no orçamento vigente crédito adicional suplementar, onde foi aprovado por unanimidade.

Ainda foram aprovados os requerimentos n° 099 e 100/2019.