Inicio Noticias CÂMARA APROVA EM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DOIS PROJETO DE LEIS

CÂMARA APROVA EM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DOIS PROJETO DE LEIS

Vereadores se reuniram em Reunião Extraordinária, realizada na teça-feira dia 14 de julho do ano de 2020 para deliberação do Projeto de Lei do Legislativo que dá origem a Ouvidoria do Poder Legislativo da Cidade de Triunfo-PE, com isso cria mais uma porta de diálogo entre os parlamentares e a sociedade, abrindo espaço para críticas e elogios, como também sendo a fonte principal para questionamentos dos Triunfenses e sugestões para ajudar no crescimento da Cidade. Os Vereadores visando linhas mais modernas, transparentes, democráticas e eficientes tomou a iniciativa de construir a ouvidoria para tornar mais viável a comunicação entre o povo e a Casa . Os Vereadores também aprovaram o Projeto de Lei Ordinária nº 002/2020, que por sua vez dispõe sobre a criação do Fundo Legislativo de Defesa do Consumidor (FLDC) e dá outras providências. Esse projeto tem por objetivo aumentar a defesa do consumidor e orienta-lo, divulgando seus direitos e garantias, oferecendo mais uma educação para o consumo e ao mesmo tempo protegendo o consumidor frente a inúmeras ocorrências que acontecem.