Inicio Noticias CÂMARA APROVA EM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA PROJETO DO EXECUTIVO MUNICIPAL

CÂMARA APROVA EM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA PROJETO DO EXECUTIVO MUNICIPAL

Vereadores se reuniram em Reunião Extraordinária, realizada na última sexta-feira dia 26 de julho para deliberação do Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 021/2019, que dispõe sobre a Abertura de Crédito Especial Suplementar, e tem por objetivo a compra do prédio da Escola Monsenhor Luís Sampaio pertencente a Diocese de Afogados da Ingazeira, evitando assim que mais um prédio importante para a educação de Triunfo venha ser fechado.

A aprovação deste Projeto de Lei,  Excelentíssimos Vereadores e Vereadora estarão contribuindo com a continuidade dos serviços prestados à população triunfense, apesar da ausência dos Vereadores Edvaldo Lima do Nascimento, Vital Cordeiro de Magalhães, Gilberto Serrano Trindade e Genildo Francisco dos Santos.

Visualização da imagemVisualização da imagem