CÂMARA EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA APROVA PROJETO DE LEI

publicado: 28/04/2021 10h05,
última modificação: 28/04/2021 10h05

No dia 22 de abril do ano de 2021, os vereadores reuniram-se extraordinariamente na Câmara Municipal, convocada pelo legislativo conforme edital, para apreciar e discutir o Projeto de Lei nº18/2021 que cria função gratificada do coordenador de saúde mental no âmbito da Secretaria de Educação, na estrutura administrativa da prefeitura de Triunfo-PE. Feita a chamada regimental foi constatada a ausência dos vereadores: Djaci Marques, Edvaldo Lima, Everaldo Martins e Pedro Xavier. Em seguida o Sr. Presidente deu por aberta a sessão em nome de Deus de da Lei orgânica municipal e solicitou do 2º secretário a leitura da matéria. Iniciando a ordem do dia o Projeto de Lei nº 18 foi posto em discussão, em votação e foi aprovado pelos presentes.