Presidente da COMPESA realiza encontro em Triunfo

publicado: 26/02/2015 14h36,
última modificação: 26/02/2015 14h36

Nesta terça-feira (24/02) esteve em nossa cidade, mais precisamente no Centro de Turismo e Lazer do SESC, o Presidente da COMPESA – Dr. Roberto Tavares, diversos diretores e compesianos em geral.
Na oportunidade, o Presidente da Câmara – Vereador Anselmo Martins, foi convidado para uma audiência com o mesmo, juntamente com alguns Secretários Municipais.
Dr. Roberto Tavares teria explicado aos presentes que a questão da extensão da Adutora do Pajeú para Triunfo passava pelo entrave financeiro, à nível federal, além da questão geográfica. Porém, o Presidente da COMPESA se comprometeu em ir à Brasília, se reunir com o Ministro de Recursos Hídricos, lutar por esse importante pleito.
Do encontro, ficou acertado também que toda rede de distribuição (tubulação) de nossa cidade será substituída.
O evento foi proveitoso e a população triunfense espera ansiosa que a questão da água se converta em ações, minimizando assim o sofrimento de todos.