REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA DE TRIUNFO-PE

publicado: 08/03/2021 14h01,
última modificação: 08/03/2021 14h01

No dia 25 de fevereiro do ano de 2021, os vereadores reuniram-se extraordinariamente na sala das sessões, convocados pelo presidente da Casa, Anselmo Martins, conforme oficio nº 006, para apreciação do Projeto de Lei nº 005 que altera dispositivo da Lei Municipal 963/2021. Feita a chamada regimental, foi contatado a ausência dos vereadores: Everaldo Martins, Edvaldo de Oliveira, Edvaldo Lima, Djaci Marques e Pedro Xavier que apresentou atestado médico.

Em nome de Deus de da Lei orgânica de Triunfo o presidente declarou aberta a sessão e solicitou a leitura da matéria. Iniciando a ordem do dia o presidente registrou a presença da diretora do Triunfo Prev. Michele Barbosa e se pronunciou inicialmente solicitando ao líder do governo que houvesse um intercambio maiores entre os poderes a respeito dos projetos e solicitou que as Comissões se reunissem para dar os pareceres da matéria. A diretora do Triunfo Prev. Se pronunciou falando da sua satisfação em prestar esclarecimentos ao Poder Legislativo e se colocou a disposição de todos. Esclareceu que o projeto era uma adequação á legislação federal, agradeceu a todos. Em seguida o presidente colocou em o PL nº 005 com parecer conjunto da 1º e 2º Comissão em votação, sendo aprovado por unanimidade. Como não havia mais nada  tratar o senhor Presidente encerra a reunião.