Inicio Noticias SEMINÁRIO “ORÇAMENTO ESTADUAL 2019 E ICMS SOCIOAMBIENTAL DO ESTADO DE PE”

SEMINÁRIO “ORÇAMENTO ESTADUAL 2019 E ICMS SOCIOAMBIENTAL DO ESTADO DE PE”

Membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Triunfo participaram do Seminário “Orçamento Estadual 2019 e ICMS Socioambiental do Estado de Pernambuco”, direcionados aos  Presidentes das Câmaras de Vereadores, realizado no dia  11 de abril de 2019 no Auditório Senador Guerra – Boa Vista, Recife/PE.

Estiveram presentes com o Diretor Presidente do DETRAN/PE –  Sr. Roberto Fontelles, solicitando atenção no que diz respeito a liberação de material informativo/educacional sobre o trânsito, a serem utilizados nas escolas e nas ruas com a finalidade de esclarecer a população, diminuindo assim o índice de acidentes. Também estiveram presentes no Gabinete do Deputado Estadual Alberto Feitosa para tratar de assuntos Políticos e Administrativos do Município de Triunfo.