SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO TRIUNFENSE

publicado: 23/12/2019 11h02,
última modificação: 23/12/2019 11h07

SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO TRIUNFENSE

No dia 13 de dezembro do ano de 2019 foi realizada uma Sessão Solene para entrega de título de cidadão Triunfense a Sr. Rosângela Ferreira, no prédio subprefeitura no Distrito de Jericó. A formação da mesa para a realização desta sessão foi composta pelos os senhores  Anselmo Martins e Edvaldo Ferreira juntamente com o Prefeito João Batista Rodrigues, a Sra. Rosângela Ferreira e seu esposo, o Sr. Adjacy Marques e Nivaldo Souza. O vereador Edvaldo Ferreira, primeiro secretário, fez a leitura do Decreto Legislativo N°005/2018 sendo ele o autor da matéria e afirmou que o reconhecimento era tudo, lembrou-se ainda dos benefícios adquiridos através das ações e doações feitas pela homenageada, ainda relatou que na condição de representante do povo esse mérito era ínfimo em relação os feitos dessa cidadã. O Sr. Adjacy Marques também se pronunciou e enalteceu a homenageada a agradecendo, principalmente, pelos cursos de inglês e por tudo que a mesa fez por todos em Jericó. Logo depois o presidente Anselmo Martins afirmou reconhecer os feitos pela Sra. Rosângela, como também enalteceu o Prefeito João Batista por todas as ações prestadas à Jericó e parabenizou toda a população Jericoense. Em seguida, o Sr. João Batista saldou os presentes e parabenizou a homenageada, elogiou a atuação legislativa de Edvaldo Ferreira (Camilo) em tornar “Rosinha” uma verdadeira Triunfense e finalizou dizendo que a importância da solidariedade e do amor ao próximo, em um mundo voltado para o individualismo, é tudo. O prefeito se comprometeu em realizar a reforma na Escola Manoel Cândido. Por fim, a Sra. Rosangela agradeceu a sua família e ao povo de Jericó e ressaltou sua gratidão a Deus se comprometendo em ajudar sempre no que puder o Distrito, agradeceu a Camilo e a todos os presentes.

Visualização da imagem