Sessão Solene realizada no dia 24 de Setembro de 2021 sob a presidência do Vereador Anselmo Martins Pereira.

publicado: 13/10/2021 12h45,
última modificação: 13/10/2021 12h45

A Câmara de Triunfo realizou nas salas das sessões uma Sessão Solene em homenagem ao Tenor Igor Alves pelos seus dez anos de vida artística. A homenagem foi proposta pelo vereador Djaci Marques e o vereador Anselmo Martins registrou a presença de Igor Alves e seus familiares, assim como outros participantes. Djaci Marques falou e elogiou o talento do homenageado e o quanto ajuda no reconhecimento da cidade com o seu talento, levando a cidade para vários lugares, como foi sua participação no Programa do Ratinho. Os vereadores presentes saudaram Igor e o aplaudiram reconhecendo o seu talento. Igor Alves agradeceu a todos por tudo, agradeceu a Deus e a sua família por ter lhe proporcionado tudo com muita humildade. No encerramento Igor Alves cantou a canção “AVE MARIA” em forma de ação de graça e por ultimo o Sr. Presidente entregou juntamente com o vereador Djaci o Certificado de Reconhecimento ao Cantor Igor e encerrou a sessão.