Conhecido por Camilo de Vavá, formado no curso de Enfermagem, iniciou sua carreira política aos 17 anos no ano de 2010, tendo o apoio político da mãe do ex-governador de Pernambuco, Ana Arrais. Seu pai sempre foi um grande incentivador no meio da política, sendo ex-vereador e presidente da Câmara no período de 2001, mais conhecido por Cabo Vavá tendo assim como seu principal aliado.  Até então na sua primeira candidatura não conseguiu se eleger ficando na suplência, assumindo em janeiro do ano de 2016 como vereador, após a morte do ex-vereador Lucimar Feitosa. Sempre teve o incentivo dos seus familiares, sempre buscou pelos direitos da sua comunidade no distrito de Jericó onde atua principalmente, defendendo pelos direitos dos cidadãos de modo geral, com ênfase na saúde, juventude e cultura. Em nova eleição Camilo foi eleito e assumiu mais uma vez em 2017 a 2020, sendo eleito primeiro secretário da mesa diretora. No ano de 2020, no mês de novembro, ele foi eleito em terceiro lugar como vereador para o período de 2021/2024, bem como foi eleito o vice-presidente da Câmara.

Partido

PSB