VEREADORES JUNTAMENTE COM PREFEITO BUSCAM MELHORIAS PARA TRIUNFO

publicado: 09/11/2017 10h38,
última modificação: 16/11/2017 12h23

Na manhã desta quarta (08) de novembro, o prefeito do município João Batista, acompanhado por Anselmo Martins e José Carlos ambos vereadores, onde estiveram em uma audiência no Recife junto ao Deputado Federal licenciado Sebastião Oliveira. O encontro com o Deputado, foi realizado na Secretaria de Transportes no qual o mesmo faz parte, onde receberam a liberação de mais um empreendimento para Triunfo, como  o asfaltamento interligando as PE’s 365 e 320 que cruza o centro do município, assim também, será realizado a restauração da “ponto do açude”.

Na ocasião, foi agendada para o dia 29 de dezembro a inauguração do novo Terminal Rodoviário do município com a presença do Secretário de Transportes assim como o Governador Paulo Câmara. Triunfo esta crescendo cada vez mais, e melhorando assim a vida todos os moradores e aqueles que visitam o município.