VEREADORES SE REÚNEM EXTRAORDINARIAMENTE OBJETIVANDO A APROVAÇÃO DE DOIS PROJETOS DE LEIS COMPLEMENTARES

publicado: 22/07/2020 10h57,
última modificação: 22/07/2020 10h57

Segunda-feira dia 20 de Julho de 2020, a Casa Legislativa de Triunfo-PE reuniu seus vereadores para uma reunião extraordinária, a pesar de estarem de recesso desde o dia 17/07/2020 os membros da Casa não mediram esforços viabilizando o bem estar da coletividade, sempre em busca do melhor para os Triunfenses eles realizaram essa sessão para apreciar o Projeto de Lei Complementar n° 003/2020 e o Projeto de Lei n° 17/07/2020. O Projeto de Lei n° 003/2020 dispõe sobe Suspensão da exigibilidade de alíquota da contribuição do servidor inativo e do pensionista e dá outras providências. No tocante ao Projeto de Lei n°17/2020 abre no orçamento vigente crédito adicional suplementar e dá outras providências. Ambos foram apreciados e aprovados. Os vereadores tem consciência de que a presença na casa faz parte dos deveres assumidos para o cargo de Vereador e assim aprovaram as matérias na certeza de que a Câmara contribui com efetividade, sendo singular com a Administração Pública, sendo indispensável para o bom trabalho que o Executivo vem realizando na cidade de Triunfo. É importante frisar que o Poder Legislativo está junto nessa fase difícil que o mundo vem enfrentando, fazendo o que for preciso para combater os percalços que a pandemia causou aos Triunfenses e vem trabalhando lado a lado com Poder Executivo, apreciando e aprovando as matérias com o intuito de trazer melhorias para a Cidade de Triunfo-PE.