12ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRIUNFO-PE

publicado: 16/07/2019 12h15,
última modificação: 29/07/2019 11h16

Na sexta feira do dia 12 de julho de 2019, realizou-se a 12ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Triunfo, onde os Senhores Vereadores reuniram-se para apreciar e votar 01 Projeto do Poder Executivo Municipal  nº  018/2019 que dispõe sobre a concessão salarial aos Servidores inativos e pensionistas do Município de Triunfo-PE e 01 Projeto de Resolução do Poder Legislativo Municipal  nº 001/2019, que institui a criação da Ouvidoria da Câmara Municipal de Triunfo.

Constou do Expediente correspondências enviadas a esta Casa, diversas reivindicações, requerimentos e pronunciamentos dos Senhores Vereadores. Fez uso da Tribuna Popular o Sr. João Edmilson Barbosa de Souza, que tratou assuntos de interesse da comunidade. Dando continuidade o senhor Presidente Anselmo Martins Pereira, fez uma breve prestação de contas da sua gestão referente ao 1º semestre do ano de 2019, informando que as despesas, leis, resoluções, projetos e indicações que encontram-se no site da Câmara www.triunfo.pe.leg.br.  Reportou-se  sobre o Projeto de Resolução nº 001/2019 que institui a ouvidoria da Câmara. Prosseguindo foi feito os devidos encaminhamentos necessários e as considerações finais referente aos projetos apresentados e finalizando instalou a Comissão Representativa do Recesso da Câmara.

A Câmara entrará em recesso, seguindo o Regimento Interno, dia 17/07; voltando aos trabalhos legislativos, dia 02/08 com a 1ª Reunião Ordinária do 2º Período.