5ª REUNIÃO ORDINÁRIA TEM MATÉRIAS E DISCUSSÕES PRODUTIVAS

publicado: 10/04/2019 11h53,
última modificação: 12/04/2019 10h07

Durante a 5ª Reunião Ordinária, os Vereadores propuseram diversas melhorias para a população, sempre evidenciando pleitos relacionados à saúde, educação e infraestrutura .

O Vereador Vital Cordeiro solicitou tela de proteção para o sangrador do açude público, evitando a saída dos peixes. O Vereador Serrano demonstrou preocupação com a situação das estradas vicinais. O Vereador Antônio Estevâo (Tonês) se preocupou com a pesca do açude, solicitando a devida observância do Executivo. O Vereador Everaldo (Béa) encaminhou Ofício à Comissão da ALEPE, solicitando visita técnica para a barragem do Brejinho. O Vereador Edvaldo ( Nêgo Rico) solicitou melhorias para a Escola José Alves de Almeida, que inclusive teve o muro destruído pela chuva. O Vereador Genildo disse da necessidade de melhorar o atendimento médico, principalmente na Unidade Mista.

A Presidente do SISPUMT – Fátima Moura também se pronunciou, justificando pedido para retirada do PL nº 005 para melhoria de redação e aumento de percentual.

O Presidente da Casa- Vereador Anselmo Martins explicou que todas as matérias do Executivo que chegam á Câmara são votadas, seguindo a tramitação regimental.