6ª REUNIÃO ORDINÁRIA CONSTOU DE DIVERSAS REIVINDICAÇÕES E PRONUNCIAMENTOS DOS SENHORES VEREADORES

publicado: 30/04/2019 11h05,
última modificação: 30/04/2019 12h50

Na segunda feira do dia 22 de abril, realizou-se a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Triunfo, onde foi apresentado e aprovado o Projeto de Lei nº 012/2019 que dispõe sobre a concessão de revisão salarial aos Servidores da Prefeitura do Município de Triunfo.

Fez uso da Tribuna Popular a Sra. Tamar Castilho agradecendo a aprovação do Projeto que autoriza o Poder Executivo a subvencionar o Centro Pe. Ibiapina. Em seguida o Vereador Genildo Francisco parabenizou o nobre colega Vereador Edvaldo Lima ( Nêgo Rico) pela conquista do Kit: Carro, frigobar e Computador para o Conselho Tutelar. O Vereador  Antônio Estevão da Silva solicitou do Presidente da Casa a entrega dos Títulos de Cidadão Triunfense que já foram aprovados. O Vereador Anselmo Martins Pereira reportou-se sobre os eventos realizados durante o período da Semana Santa em Triunfo, parabenizando a todos em especial aos organizadores do Iº Festival do Vinho, Queijo e Delícias de Triunfo e aos organizadores da Paixão de Cristo de Triunfo. O Vereador Edvaldo de Oliveira Ferreira (Camilo) parabenizou  a grande motivação e força de vontade do Executivo Municipal, chamando atenção para o pleito da Rua Irmã Rafaela e referiu-se as péssimas condições da PE -337 que interliga o Distrito de Jericó a cidade de Flores. O Vereador Gilberto Trindade Alexandre (Serrano) referiu-se ao estado em que se encontra a PE -365 que interliga Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde a Serra Talhada, devido ser uma via muito transitável e encontra-se intrafegável. O vereador Edvaldo Lima do Nascimento (Nêgo Rico) referiu-se as estradas da zona rural , frisando a necessidade do roço do mato. Em seguida falou da emenda parlamentar que solicitou ao  Deputado Federal Gonzaga Patriota que doou um kit composto de um automóvel, um frigobar e um computador para o Conselho Tutelar de Triunfo , mantendo assim o compromisso e respeito pelos triunfenses. O Vereador Everaldo Martins da Silva falou da visita que fez ao Brejinho da Chapada, junto ao Sr. Prefeito João Batista Rodrigues e ao Secretário Municipal de Obras – Sr. Joeldes Moreno e  referiu-se também ao estado em que se encontram as estradas vicinais da região. O Vereador Vital Cordeiro de Magalhães parabenizou a Sra. Tamar Castilho pela atitude de vir agradecer a esta Casa pela aprovação do Projeto de subvenção ao Centro Pe. Ibiapina.