Inicio Noticias 8ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CMT REALIZADA DIA 05 DE MAIO DE 2019

8ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CMT REALIZADA DIA 05 DE MAIO DE 2019

A 8ª Reunião Ordinária do 1º Período transcorreu de forma democrática e pacífica. Deram entrada os seguintes Projetos de Lei: Projeto de Lei nº 014/2019 que dispõe sobre a concessão de revisão salarial aos integrantes do Grupo Ocupacional do Magistério do Município/PE. Lei nº 015/2019 Altera redação da Lei 1.204/2011, que dispõe sobre a criação de cargos na Estrutura da Prefeitura Municipal de Triunfo. Lei nº 016/2019 que fixa Alíquotas de Contribuição para fins de custeio do TRIUNFOPREV, Plano Financeiro e Plano Previdenciário., além de Indicações e Requerimentos.

Na Ordem do Dia, entrou em votação o Parecer da 2ª Comissão, referente as contas do Executivo – Exercício 2015 que teve nove votos favoráveis e duas abstenções ( Edvaldo Lima (Nêgo Rico) e Gilberto Trindade (Serrano).

Na oportunidade a Presidente  do TRIUNFOPREV  – Lúcia Lima entregou o relatório de Gestão 2018 e a  Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais – Edna Nairan solicitou a participação de todos na marcha das Margaridas.