Inicio Noticias CÂMARA ELEGE NOVA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2019/2020

CÂMARA ELEGE NOVA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2019/2020

A Câmara de Vereadores definindo nova Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020, em Reunião Ordinária realizada no dia 21 de dezembro, onde a eleição ocorreu por chapa única, eleita por oito votos, com os seguintes componentes; Presidente: Anselmo Martins Pereira; Vice-Presidente: Everaldo Martins (Béa); 1º Secretário: Edvaldo de Oliveira Ferreira Filho (Camilo); e 2º Secretário: José Carlos de Solon. Anselmo Martins Assume a Presidência em janeiro, substituindo presidente Everaldo Martins (Béa).