Inicio Noticias CÂMARA EM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA APROVA PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO MUNICIPAL

CÂMARA EM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA APROVA PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO MUNICIPAL

No dia 27 de dezembro do ano de 2019, os vereadores reuniram-se extraordinariamente na Câmara Municipal, pela segunda vez, solicitado pelo executivo conforme ofício n° 401/2019 GP, para apreciar e discutir as seguintes matérias: Projeto de Lei n° 11/2019; Projeto de Lei n° 34/2019 e Projeto de Lei n° 35/2019. O vereador Gilberto Serrano justificou seu voto, que não foi a favor do projeto, dizendo que havia participado de acordo com a categoria, sendo preciso respeitar o prazo até março como foi estabelecido em reunião anterior, ficando a favor dos professores. Com o inicio da votação o presidente submeteu a PL n°34/2019 que foi aprovada com 6 (seis) votos, estando na parte contrária os vereadores Gilberto Trindade, Genildo Francisco e Edvaldo Lima. O PL n° 11/2019 obteve 7 (sete) votos favoráveis, sendo contra a este os vereadores Genildo Francisco e Edvaldo Lima. Por fim, passou-se para votação do PL n° 35/2019 que teve aprovação unanime.