Inicio Noticias Câmara Municipal aprova PL que concede benefício ao contribuinte

Câmara Municipal aprova PL que concede benefício ao contribuinte

Nesta 6ª feira (21/02) a Câmara Municipal, por unanimidade aprovou matéria de iniciativa do Poder Executivo visando a dispensa de juros e multas referentes a todos os débitos fiscais contribuídos ou lançados até 31/12/2013, com pagamento à vista. Com essa...

Publicado em

Com essa aprovação a Câmara contribui de forma efetiva com aqueles que desejam quitar seus débitos, colocando sua obrigações tributárias em dia.