Inicio Noticias CAMPANHA DE PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE MAMA

CAMPANHA DE PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE MAMA

Publicado em

Na manhã desta segunda feira, 15 de outubro, a Câmara Municipal ao realizar mais uma Reunião Ordinária debateu sobre um tema de extrema relevância, o “Outubro Rosa” onde se solidarizou a essa campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e também do do câncer do colo de útero. Este campanha foi abraçada juntamente com a iniciativa da Prefeitura municipal e Triunfoprev, que encabeçou esse projeto e a Câmara Municipal também apoiou para poder ajudar as mulheres triunfenses nessa luta de prevenção  contra o câncer.