Inicio Noticias ENCONTRO DE MESAS DIRETORAS DE CÂMARA MUNICIPAIS DE PE

ENCONTRO DE MESAS DIRETORAS DE CÂMARA MUNICIPAIS DE PE

Publicado em

Aos 30 de janeiro do ano em curso, a Mesa diretora da Câmara Municipal de Triunfo participou do Encontro de Mesas Diretoras de Câmaras Municipais de Pernambuco, promovido pela UVP na cidade de Gravatá, onde foram discutidas Normas,Decisões e Recomendações do TCE/PE. Transparência nos Legislativos Municipais   e Lei Orçamentária Anual.

Estiveram junto ao Secretário  Estadual de Cultura – Sr. Gilberto Freire Neto, solicitando incentivo financeiro para os blocos carnavalescos de Triunfo.