Inicio Legislatura 2013/2016 JOSÉ CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS

JOSÉ CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS

Parlamentar: Zé Carlos de Solon Partido Político: PR Nome: José Carlos Rodrigues dos Santos Data de Nascimento: 24/02/1965 Filiação: Solon Rodrigues dos Santos e Maria Helena Vieira dos Santos Email: zecarlos@triunfo.pe.leg.br   Iniciou sua vida pública em 2003, como líder comunitário, quando resolveu seguir os passos...

• Parlamentar: Zé Carlos de Solon
  • Partido Político: PR
  • Nome: José Carlos Rodrigues dos Santos
  • Data de Nascimento: 24/02/1965
  • Filiação: Solon Rodrigues dos Santos e Maria Helena Vieira dos Santos
  • Emailzecarlos@triunfo.pe.leg.br

Iniciou sua vida pública em 2003, como líder comunitário, quando resolveu seguir os passos de seu pai. Em 2008 candidatou-se pela primeira vez, sendo eleito pelo PR e em 2012 se reelegeu para a legislatura 2013/2016. Atua nas comunidades Santa Rosa, Sítio Carnaubinha, Sitio Laje, Macaco, Sítio Almas e  todo Município de Triunfo. Seu objetivo principal é trabalhar para defender a população carente a exemplo do que fazia seu pai.