Resultado das Proposições começam a aparecer

publicado: 05/09/2013 14h19,
última modificação: 05/09/2013 14h19

Embora, muitas vezes o trabalho do Vereador seja desacreditado e não tenha um resultado imediato, é preciso insistir na busca de recursos para viabilização de obras estruturadoras, com apresentação de Proposições. Prova da constante preocupação dos Vereadores é o total de Proposições apresentadas só este ano, que já soma 190 Indicações e 76 Requerimentos.

Deixando um pouco de lado o mérito pessoal do autor, podemos destacar a liberação de recursos para construção de um PSF (Posto de Saúde da Família) no bairro Santo Antônio; a liberação de recursos para quadra poliesportiva na Escola Milton Pessoa, reforma dos Postos de Saúde dos Distritos; implantação de uma Unidade PREVcidade, além de outras.

O Vereador é sem sombra de dúvidas, o político mais próximo do povo e em seu nome exerce a prerrogativa de encaminhar solicitações aos órgãos, seja no âmbito federal, estadual ou municipal.