REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA DOS VEREADORES DE TRIUNFO-PE

publicado: 09/05/2022 09h42,
última modificação: 30/05/2022 10h56

No dia 09 de maio de 2022, foi realizada, nas salas das sessões da Câmara Municipal de Triunfo, uma reunião extraordinária pelo executivo conforme oficio nº 120/2022-GP para deliberação do Projeto de Lei n°011/2022 que abre no orçamento vigente crédito adicional especial vigente e dá outras providências.  Em seguida o presidente deu por aberta a sessão em nome de Deus e da Lei Orgânica Municipal e solicitou a leitura do PL n° 011/2022.

Iniciando a ordem do dia fez uso da palavra o vereador Djaci Marques que falou da importância do projeto e que desejava que a obra fosse moderna e bem estruturada, pois Triunfo era uma cidade turística. Ainda com a palavra perguntou se era apenas um portal, e o líder de governo, Givaldo Belarmino, respondeu que sim.  Djaci agradeceu e pediu para que o outro portal também fosse contemplado. O senhor Givaldo Belarmino disse que o portal da PE 365 seria revitalizado, que era preciso buscar recursos para o outro, lembrando-se do alto investimento que Triunfo tem feito em infraestruturas. Todos os presentes agradeceram ao vereador Leandro Dionísio pelo grande esforço em solicitar emendas.

Prosseguindo, posto em votação o Projeto de Lei n°011/2022, em regime de urgência de urgência especial, fora aprovado por unanimidade.