SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DIRIGE-SE ATÉ A CÂMARA

publicado: 15/05/2017 14h11,
última modificação: 17/07/2017 20h41

Na manhã desta 6ª feira, dia 12 de maio, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Sr. Romério Pereira, esteve presente na Casa Deocleciano Pereira para explanar o desenvolvimento da sua pasta, com o objetivo de ascender a Secretaria que se encontrava bastante apagada nas gestões passadas diante das dificuldades.
Ainda assim, o Secretário, traçou metas para a secretaria em que está à frente, que apesar das dificuldades encontradas irá se esquivar com o propósito de buscar recursos para melhor desenvolvimento do seu trabalho expandindo principalmente as áreas ecológicas do município.

O secretário, fez questão de mencionar os projetos que estão em andamento, assim como também os que pretende desenvolver, visto que Triunfo tem um clima propício para agricultura e cultivação da cana de açúcar, para fabricação da rapadura, mel de engenho entre outros. Isto posto, a secretaria de agricultura estará desenvolvendo projetos em cima disso,  disponibilizando um banco de sementes, para que a agricultura familiar esteja fortalecida cada vez mais, dentre outros planejamentos.