Inicio Noticias SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA APROVA PROJETO DO MAGISTÉRIO

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA APROVA PROJETO DO MAGISTÉRIO

Na manhã desta quarta-feira dia 22 de maio de 2019, Vereadores reuniram-se em Reunião Extraordinária na Câmara Municipal  para apreciar e discutir o Projeto de Lei nº 014/2019 que dispõe  sobre a Concessão de revisão geral e reajuste salarial aos integrantes do Grupo Ocupacional do Magistério do Município de Triunfo/PE.

A reunião contou com a presença de alguns professores ativos e inativos,  da Secretária Municipal de Educação – Sra. Stella Santos, do Assessor Técnico do Executivo Municipal – Dr. Josivan Geraldo e do Assessor Jurídico da Câmara – Dr. Bruno Jackson. Depois de ampla discussão o referido Projeto foi aprovado por unanimidade.