SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA TÍTULO DE CIDADÃ TRIUNFENSE A IRMÃ ELMA

publicado: 04/09/2019 12h42,
última modificação: 04/09/2019 12h42

A noite de 02/09 foi festiva na Câmara Municipal de Triunfo, quando foi entregue a Irmã Elma o Título de Cidadã Triunfense.

A solenidade contou com expressiva participação popular, reflexo do enorme carinho que todos tem por Irmã Elma; além Sr. Prefeito João Batista, dos Vereadores Anselmo martins ( autor do Projeto de Decreto); João Hermano, Sandra Gusmão e Edvaldo de Oliveira Ferreira Filho (Camilo) e também de personalidades religiosas como Frei Paulo, Frei Gilton e Irmã Nicodema. O evento transcorreu num clima de muita descontração pois Irmã Elma tinha sempre um comentário ilário a fazer, demonstrando sua alegria em ser agora autêntica triunfense; homenagem justa e merecida.

Visualização da imagemVisualização da imagemVisualização da imagemVisualização da imagem