Inicio Vereadores JOSÉ CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS

JOSÉ CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS

Iniciou sua vida pública em 2011, como líder comunitário, quando resolveu seguir os passos de seu pai que exerceu 2 (dois) mandatos de vereador. Em 2008 candidatou-se pela primeira vez, sendo eleito pelo PR com 363 votos. No ano de 2012, desta vez mais fortalecido pelo povo triunfense se reelegeu para a legislatura 2013/2016 como segundo vereador mais bem votado, chegando a extrair 590 votos. Tendo em vista um bom trabalho prestado no município, se reelegeu no ano de 2016, para legislatura do quadriênio 2017/2020. Atua nas comunidades Santa Rosa, Sítio Carnaubinha, Sitio Laje, Sítio Macaco, Sítio Almas e todo Município de Triunfo. Seu objetivo principal é trabalhar para defender a população carente a exemplo do que fazia seu pai. Na casa Legislativa assumiu o cargo de 2º secretário para o período de 2019/2020. Na ultima eleição, José Carlos foi eleito em primeiro lugar com 607 (seiscentos e sete) votos, como também eleito pela casa o segundo secretário e na comissão de obras e serviços públicos foi eleito como presidente desta.

Partido