Conhecido como Mácio de Selminha, filho de Selma Fernandes de Almeida (SELMINHA) e Francisco Expedito dos Santos (Chico Barbeiro), nascido no município de Triunfo, casado e pai de três filhas. Morou alguns anos da sua infância na Zona Rural e posteriormente se mudou para cidade. Estudou do Jardim até o ensino fundamental no Stella Maris e concluiu o ensino médio na escola Alfredo de Carvalho. Fez parte de bancas de estudos e participava também de vários campeonatos regionais pele lar Santa Elizabeth. Sempre gostou muito de futebol e até hoje representa o esporte da cidade onde é o Presidente do Club dos Masteres F.C. e organiza a União Futebol Clube – F.C- junto da diretoria onde foi presidente por 3 anos seguidos. Macio sempre foi a favor do crescimento do esporte, e seu grande sonho é conseguir trazer para o munícipio de Triunfo-PE uma escolinha onde os jovens possam aprender e desenvolver habilidade dentro do esporte.

Formado em curso de Técnico de enfermagem e trabalhou por 3 anos na psiquiatria São Vicente em na cidade de Serra Talhada. Trabalhou 7 (sete) anos com vendas de gás e água na cidade e Zona rural pela empresa copa gás. Em 2011 passou no concurso público do munícipio de Triunfo-PE para motorista.

Iniciou sua trajetória politica através de sua mãe, que já foi vereadora por 2 mandatos, como sempre acompanhou as campanhas acabou despertando o interesse em ser político e por ter como objetivo ajudar o próximo, seja no esporte, na saúde, educação, etc.  Resolveu se candidatar pela primeira vez em 2020, Optou pelo partido PSB e foi eleito em 7° lugar, somando 415 (quatrocentos e quinze) votos. Foi eleito pela casa para ser relato da comissão de educação, saúde, assistência social, turismo e cultura.

Partido

E-mail


Telefones