Inicio Noticias Vereadores Buscam Melhorias Para a população

Vereadores Buscam Melhorias Para a população

Em 114 dias de legislatura os Vereadores já participaram de seis reuniões ordinárias, onde apresentaram 60 (sessenta) Indicações, 24 (vinte e quatro) Requerimentos, 01 (uma) Emenda a Lei Orgânica e receberam 10 (dez) Projetos de Lei do Executivo. Uma...

Publicado em

Uma das principais prerrogativas da atual gestão é proceder à revisão do Plano Diretor (Lei 1.082/2007) adequando-o à nova realidade triunfense.

Desde já, os Vereadores buscam subsídios junto à população para adequação da Lei e a reclamação mais presente tem sido a questão das construções no que se refere aos pavimentos (andares).