Inicio Noticias VEREADORES PARTICIPAM DA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DA AMUPE

VEREADORES PARTICIPAM DA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DA AMUPE

Vereadores do município de Triunfo participaram da Assembleia Extraordinária Geral  da AMUPE, realizada no dia 13 de maio de 2019, onde estiveram presentes prefeitos, deputados federais e senadores da República que compõem a bacada federal pernambucana tratando da Apresentação da Pauta Municipalista.

Na oportunidade os Vereadores visitaram O Centro de Apoio de Triunfo (Casa de Apoio),  constataram seu regular funcionamento, inclusive com depoimentos dos seus usuários.