Inicio Noticias VEREADORES PARTICIPAM DE ENCONTRO PROMOVIDO PELA A CELPE E A AMUPE.

VEREADORES PARTICIPAM DE ENCONTRO PROMOVIDO PELA A CELPE E A AMUPE.

No dia 19 de novembro de 2019 a CELPE juntamente Com a AMUPE, promoveram um encontro sobre Melhorias e Oportunidades para a Gestão Pública, na sede da Companhia Energética de Pernambuco, onde foi tratado os seguintes temas: Novas Regras Eleitorais; sobre a PEC do novo FUNDEB; Assessorias de comunicação das prefeituras pernambucanas, edição e sertão; melhorias na gestão pública referente à Celpe; CNM qualifica curso plano diretor, curso censo 2020.

Visualização da imagem