8ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE TRIUNFO-PE

publicado: 07/11/2023 08h42,
última modificação: 01/02/2024 09h33

Ata da 8ª Reunião Ordinária do 2º Período Legislativo, realizada no dia 30 de outubro de 2023, sob a presidência do Vereador Anselmo Martins Pereira.

Às nove horas do dia trinta de outubro de dois mil e vinte e três (2023) realizou-se na Sala de Sessões da Câmara Municipal do Triunfo a 8ª Reunião Ordinária do 2º Período Legislativo. Feita a chamada regimental foi constatada a ausência do vereador Everaldo Martins da Silva. Em seguida o senhor Presidente deu por aberta a reunião em nome de Deus e da Lei Orgânica e solicitou a leitura da Ata da reunião anterior que foi dispensada após deliberação plenária. Prosseguindo foi lido o Expediente que constou: Ofício nº261/2023 – GP; Ofício s/n de autoria da sra. Felicidade Rodrigues; Ofício s/n de autoria da sra. Terezinha Macedo de Oliveira;  Mensagem nº 21 que altera e cresce dispositivos da Lei nº 1640/2022, regulamenta as atividades de transporte Escolar no Município de Triunfo, conforme Portaria n 002/2009 Detran/PE e Resolução nº 167/2022 – TCE/PE, e dá outras providencias; Projeto de Decreto Legislativo nº 007/2023 que concede o título de Cidadão Triunfense ao sr. Alberes Lopes; Indicações nº 195, 196, 197, 198 e 202 do vereador Djaci Marques de Souza; Indicações nº 199 e 204 do vereador Edvaldo de Oliveira Ferreira Filho; Indicação nº 200 do Vereador Leandro José Dionísio; Indicação nº 201 do Vereador Anselmo Martins Pereira; Indicação nº 203 do Vereador Pedro Xavier de Queiroz; Requerimento nº 135 do Vereador Macio Fernandes dos Santos; Requerimento nº 136 subscrito pela maioria; Requerimento nº 137 do Vereador Anselmo Martins Pereira; Requerimento nº 138 do Vereador Djaci Marques de Souza.  Como não haviam oradores para o Pequeno Expediente passou-se ao Grande Expediente onde por ordem dos inscritos fez uso da palavra o vereador Edvaldo de Oliveira Ferreira Filho que saudou os presentes e fez varias reivindicações para o distrito de Jericó, como tapa buraco, melhoria nas praças, podas das árvores, entre outras, quando o prefeito se comprometeu em providenciar as devidas melhorias e solicitou que o secretário de obras Joeldes visitasse Jericó, a exemplo do prefeito que conhece toda a zona rural.

Como havia mais nada a tratar o senhor presidente encerrou a reunião convocando outra para o dia 10 de novembro do ano em curso, na mesma hora e local de costume. E como nada mais consta a presente ata será assinada pelo Presidente e 1º Secretário. Triunfo, 30 de outubro de 2023.