ABERTURA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO – CMT-PE/2020.

publicado: 12/02/2020 09h54,
última modificação: 12/02/2020 09h54

Na sexta feira do dia 07 de fevereiro de 2020, realizou-se a 1º Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Triunfo, onde o senhor Presidente Anselmo Martins Pereira abriu a reunião em nome de Deus e da Lei Orgânica Municipal.

Em seguida saudou os nobres colegas vereadores, público presente, ouvintes da Triunfo FM, disse da satisfação que sente em   poder  contribuir para o desenvolvimento do nosso município, colocou a Casa  a disposição da população triunfense e desejou  êxito nos trabalhos do legislativo municipal.

Constou do Expediente correspondências enviadas a esta Casa, diversas reivindicações, requerimentos. Os Vereadores dirigiram-se a tribuna fazendo seus pronunciamentos referindo-se a várias questões ligadas ao Município, dando ênfase ao projeto de Lei Complementar nº 01/2019 que dispõe sobre o plano de custeio e os benefícios de aposentadorias e pensões do regime  próprio de previdência social dos servidores públicos, ocupantes de cargo de provento efetivo, do município de Triunfo-PE, nos termos da Emenda Constitucional nº 103/2019, encaminhado a Comissão de Finanças e Orçamentos.

Prosseguindo deu-se início as discussões e votação do Projeto de Emenda a Lei Orgânica Municipal nº 01/2019 que altera regras do regime próprio de previdência social do município de Triunfo-PE nos termos da Emenda Constitucional nº 103/2019, sendo aprovado  em  segundo turno por unanimidade. Também foram aprovados diversos Requerimentos apresentados na ordem do dia.

Finalizando convidou a todos os presentes e ouvintes da Triunfo FM para participar da Inauguração do Centro Esportivo Professor Eduardo Pádua, convocando a próxima ordinária para o dia 21/02.

Visualização da imagem