REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 18 DE DEZEMBRO DE 2023

publicado: 18/12/2023 14h33,
última modificação: 01/02/2024 09h39

Ata da Reunião Extraordinária realizada no dia 18 de dezembro de 2023, sob a presidência do Vereador Anselmo Martins Pereira.

Às dez horas do dia dezoito de dezembro de dois mil e vinte e três (2023) realizou-se na Sala de Sessões da Câmara Municipal, uma reunião extraordinária, convocada através do Ofício Circular nº 004 para apreciação do PL nº 16/2023 de iniciativa da Mesa Diretora. Feita a chamada regimental foi constatada a ausência dos Vereadores Edvaldo Lima do Nascimento e Leandro José Dionísio. Em seguida o senhor Presidente deu por aberta a reunião em nome de Deus e da Lei Orgânica e solicitou do 1º Secretário a leitura do respectivo PL. Iniciando a Ordem do Dia Edvaldo (Camilo) indagou se a presente medida implicaria em redução do duodécimo para o próximo ano e o Vereador Anselmo Martins respondeu que não e que a presente lei era justamente para resguardar as finanças da Câmara, além estar ajudando o Poder Executivo num momento crítico. Em seguida o senhor Presidente colocou o PL nº 16 em votação, em regime de urgência especial, sendo o mesmo aprovado pelos presentes. Como não havia mais nada a tratar o senhor presidente encerrou a reunião. E como nada mais consta a presente Ata será assinada pelo Presidente e 1º Secretário. Triunfo, 18 de dezembro de 2023.