SEGUNDA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 27 DE DEZEMBRO DE 2023

publicado: 27/12/2023 13h20,
última modificação: 31/01/2024 10h27

Ata da Reunião Extraordinária realizada no dia 27 de dezembro de 2023, sob a presidência do Vereador Anselmo Martins Pereira.

Às onze horas do dia vinte e sete de dezembro de dois mil e vinte e três (2023) realizou-se na Sala de Sessões da Câmara Municipal, uma reunião extraordinária convocada pelo Presidente para votação, em segundo turno, do Projeto de Emenda nº 001/2023 que altera a Redação do Regimento Interno da Câmara Municipal de Triunfo/PE e dá outras providencias. Feita a chamada regimental foi constatada a ausência do Vereador Edvaldo de Oliveira Ferreira. Iniciando a Ordem de Dia o Presidente solicitou a leitura do texto e fez uso da palavra falando da importância em adequar o Regimento Interno, pois regia as normas da Câmara e tudo foi pensado em melhorar as normas do Poder Legislativo. O Vereador Djaci Marques parabenizou os Vereadores pela iniciativa e também agradeceu a assessoria jurídica. O Vereador Givaldo Belarmino parabenizou os colegas pelas atualizações. Posto em votação, o Projeto de Projeto de Emenda nº 001/2023 foi aprovado por unanimidade, em segundo turno. Como não havia mais nada a tratar o senhor presidente encerrou a reunião. E como nada mais consta a presente Ata será assinada pelo Presidente e 1º Secretário. Triunfo, 27 de dezembro de 2023.